quinta-feira, 23 de abril de 2015


REIKI - CURA COM ENERGIA VITAL

O REIKI DA SÍNTESE

O Reiki é um caminho que nos ajuda na reconexão com a Fonte Infinita de Energia, Amor e Luz. Com essa energia, podemos nos curar em diversos níveis do nosso ser.Voltamos a ser felizes e viver bem, trazendo paz e harmonia a nossa vida e à vida dos nossos semelhantes. Passamos a ter uma vida melhor, mais agradável, amorosa e feliz em todos os aspectos. Aumentamos o nosso potencial de cura para todas as doenças físicas, emocionais, mentais, energéticas e espirituais no geral.


O nome REIKI é de origem japonesa e é composto das palavras: REI e KI.

- REI significa a força cósmica, a energia vital universal (a própria energia da vida), a essência energética cósmica que a tudo interpenetra.

- KI é a energia da força vital individualizada no ser humano, animal, vegetal ou mineral com características próprias, peculiares e inerentes a cada se vivo. Ou seja, cada ser vivo tem o seu Ki individual. - Sem o Ki não há vida.


Quando o REI e o KI se encontram, a energia Cósmica com a nossa individual, forma-se o REIKI. Por esta razão, a Iniciação em Reiki é fundamental.Quando acontece a iniciação ou sintonização, o individuo se conecta e toma-se um canal para o fluir da energia cósmica REIKI.


Alguns BENEFÍCIOS DO REIKI na vida de quem é iniciado:- Aumento da Energia Vital;- Diminuição do Stress, Tensão e Toxinas do Organismo;- Aumento e Recuperação da Paz, Felicidade e Harmonia em sua Vida;- Combate às doenças no próprio nível energético, aumento e aceleração de todos os processos de cura;- Equilíbrio das Energias e do Campo Energético;- Expansão da Consciência.


O REIKI DA SÍNTESE®

O sistema do Reiki da Síntese® foi criado pelo Centro Athena de Síntese e Luz e engloba o que existe de melhor, mais avançado e mais completo dos principais sistemas e ensinamentos do Reiki.

Dessa forma as pessoas são iniciadas e têm acesso em um só curso a ferramentas, conhecimentos e Símbolos dos principais sistemas de Reiki atuais como: Tradicional Usui, Tibetano, Kahuna, Karuna ki, Osho, Teramai Reiki, além de ensinamentos sobre a Evolução e Ascensão da Alma, Elementos da Natureza, Terapia Holística e alguns conhecimentos do Xamanismo.

Isso permite que o aluno/iniciado acelere-se em seu caminho de evolução espiritual e realização em todos os níveis, encontrando uma forma mais completa e mais profunda de trabalhar com a energia Reiki. É importante compreender que o Reiki da Síntese engloba todo o Reiki Tradicional.Nós entendemos que no momento atual em que vivemos, com a grande aceleração espiritual da nossa história e da evolução da Terra, um curso em que era ensinado somente o Reiki tradicional, fornecia conhecimentos e energia que tornavam o processo mais lento de realização e cura do indivíduo.

Dessa forma, resolvemos acrescentar os outros sistemas de Reiki e trabalhos com energia a que temos acesso para tornar o processo mais dinâmico, completo, seguro, eficiente e compensador. A pessoa que é iniciada no Reiki da Síntese está sendo iniciada no Reiki tradicional e também, ao mesmo tempo, num sistema mais profundo e completo.O Reiki da Síntese é dividido em três níveis e o mestrado, que são equivalentes ao Sistema Tradicional, porém sendo cada nível muito mais completo e abrangente. Qualquer pessoa pode realizar o Curso de Reiki da Síntese, não havendo pré-requisito.

O aprendizado do Reiki da Síntese permite que a pessoa trabalhe com energias potentes e tenha acesso aos corpos físico, emocional, mental e espiritual, englobando o seu processo espiritual como um todo, de forma integrada.Através deste Sistema de Cura e Autoconhecimento, o indivíduo tem a possibilidade de acessar e trabalhar com vários aspectos de si mesmo e também auxiliar as outras pessoas.


O Reiki da Síntese nos auxilia e nos permite trabalhar com a nossa cura, evolução, realização, ampliação da nossa prosperidade e abundância em vários níveis do ser, expansão da consciência, registros inconscientes (traumas, questões do karma), conhecimento e modificação de padrões negativos de pensamentos, sentimentos, comportamentos e emoções, integração de novos padrões positivos, expansão da evolução espiritual, amor e felicidade, e outras coisas muito importantes.


Rafael Tabach - Formação: Terapeuta Holístico - Parapsicólogo - Mestre de Reiki - Teramai Reiki - Seichim - Sekhem SKHM- Terapeuta de Regressão.


Para marcar uma sessão ou se inscrever nos cursos:


CURSOS: Nível I, II, III e Mestrado

Entre em contato: (21) 97153-6827 

Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário