quinta-feira, 23 de abril de 2015

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS


Regressão de Memória - Consultoria Metafísica

Um trabalho profundo, transcendental que auxilia na mudança de vida, evolução, cura e autoconhecimento.


Técnicas combinadas que tornam esse trabalho eficaz: Terapia de Vidas Passadas, Consultoria Metafísica, Terapia de Reprogramação da Mente, Consultoria de Vida, Trabalho de Ascensão, Técnicas energéticas holísticas (Reiki e Seichim), Técnicas de Autoconhecimento, Xamanismo.



Esse trabalho atua nos níveis: físico, mental, emocional, energético e espiritual ao mesmo tempo. É multidimensional.
Através da Regressão de Memória e TVP (Terapia de Vidas Passadas), é possível acessar momentos de traumas do passado, onde podemos encontrar respostas para as situações que estamos enfrentando no presente, na nossa vida atual.


A regressão pode ir até a infância / útero materno ou até vidas passadas antes dessa encarnação atual. As memórias que vêm à tona são trabalhadas terapeuticamente para que a pessoa possa se desligar do passado, compreendendo e trazendo cura para vida atual.


Essas memórias estão armazenadas num nível inconsciente. A pessoa tem a possibilidade de compreender porque ela sofre e alcançar mais paz, felicidade e harmonia para a sua vida.

Tudo isso acontece através de um trabalho de auto-conhecimento, em que procuramos as origens do sofrimentos e questões da vida presente no passado. A pessoa expande a sua consciência e tem a possibilidade de encontrar, dentro de si mesma, as respostas para as questões da sua vida.

A nossa alma/espírito já reencarnou várias vezes ao longo de muitos séculos em várias vidas, procurando crescer e evoluir. É um consenso geral que todos buscamos a felicidade, o amor (amar e ser amados), a paz, a realização em vários aspectos da nossa vida e o encontro com o divino. À medida que nos tornamos mais conscientes, isso fica mais fácil.


Casos onde a Terapia de Vidas Passadas (TVP)/ Regressão de Memória podem ajudar e são indicadas:


-Medos e fobias em geral
-Estresse
-Depressão
-Síndrome do Pânico
-Insônia
-Traumas
-Problemas de relacionamento em geral (família, casais, filhos, etc.)
-Enxaqueca
-Dificuldades e limitações
-Dificuldades profissionais
-Falta de concentração
-Timidez
-Problemas / dificuldades de comunicação
-Dificuldade /medo de falar em público
-Dificuldade de memorização
-Obesidade
-Vícios
-Disfunções sexuais
-Situações e problemas sem explicação



Algumas informações importantes sobre o tratamento:


Tempo de Duração da Terapia:


Esse trabalho é feito em sessões semanais ou quinzenais com duas horas de duração.
Por ser um trabalho profundo, a duração do tratamento é mais breve (e quase sempre mais eficaz) do que as outras formas de psicoterapias e terapias.


Quantas sessões são necessárias?


Não podemos garantir que somente uma sessão resolverá o problema, mas geralmente a pessoa sente os efeitos desde a primeira sessão.
Pela nossa experiência prática, geralmente são necessárias de 5 a 10 sessões para um tratamento mais profundo.


IMPORTANTE: As regressões/ Terapia de Vidas Passadas são feitas com objetivo terapêutico, com propósitos definidos, sempre visando a melhora, autoconhecimento e evolução da pessoa. Não fazemos regressão somente por curiosidade.

Os Atendimentos são feitos no Rio de Janeiro
Tels: (21) 97153-6827 - Rio de Janeiro.

Para marcar um horário ou maiores informações
Os atendimentos são feitos pelo Psicoterapeuta Rafael Tabach: Terapeuta Holístico - Parapsicólogo - Especializado em Terapia de Vidas Passadas e Regressão de Memória e Hipnoterapeuta.
As sessões são marcadas de segunda a sexta-feira. - Ligue e se informe sobre os horários.



Formação de Rafael Tabach:

Formação em Parapsicologia – Regressão de Memória - Terapia de Vidas Passadas - Hipnose (Hipnose Clássica e Ericksoniana); Cursos em Terapia de Vidas Passadas com Dr. Hans TenDam; III Congresso Mundial de Terapia Regressiva, Formação em Psicoterapia; Formação em PNL (Programação Neurolingüística - Practioner); Pesquisador contínuo da mente humana e dos fenômenos da mente, mente subsconsciente e mente supraconsciente aliadas a consciência da alma; Pesquisador da reencarnação, das ciências da alma e da mente, meditação, crescimento pessoal e evolução há mais de 15 anos; Trabalhos de expansão da consciência, abertura das faculdades psíquicas como clarividência, projeção astral consciente e comunicação com outras dimensões de realidade há mais de 10 anos, Estudante avançado do espiritismo, budismo, hinduismo, teosofia, cristianismo, xamanismo, kahunas.

Formado como Mestre de Reiki (tradicional Usui e tibetano, karuna ki e kahuna) –Reiki Teramai e Seichim; Formação em Seichim - Sekhem / SKHM All Love com Patrick Zeigler; Estudos de Psicologia Transpessoal e Espiritual por Dr. Joshua David Stone Ph.D.






Compreendendo mais profundamente o trabalho com a Terapia de Vidas Passadas - Hipnose Clínica e Reprogramação da Mente



O ser humano é complexo. A vida e evolução são ricas em detalhes, aprendizados, experiências e descobertas. Temos uma parte física (visível e palpável) e também carregamos um conjunto de emoções, sensações, preferências, gostos, medos e apegos conosco. Se juntarmos tudo isso, percebemos como estamos criando a nossa realidade e determinando a nossa felicidade ou a infelicidade...
Muitas vezes nós nos deparamos com situações repetidas (boas ou ruins) em nossas vidas. Você já se deparou com situações repetidas que por mais que faça um esforço e queira mudar, ainda não conseguiu e não encontrou explicação? Situações que por mais que tentamos, não conseguimos libertar...


Já se sentiu prisioneiro?


Vamos compreender um pouco... Nós somos seres espirituais vivendo nesse momento num corpo físico. Somos almas em evolução. Nós já reencarnamos várias vezes e tivemos muitas experiências de diversos tipos (boas/ ruins, fáceis ou difíceis). Em suma, a nossa alma, que é o nosso ser verdadeiro já traz consigo um conjunto enorme de experiências. Elas foram acumuladas em nosso nível inconsciente ao longo de muitas vidas. O nosso objetivo ao longo da várias vidas é evoluir e nos tornarmos mais conscientes e iluminados. Então nos afastamos dos sofrimentos e nos tornamos mais livres. E por isso que estamos encarnados nesse corpo físico. É por isso que estamos aqui e agora, para crescer e aprendermos a ser mais felizes. Com essa consciência, podemos entender que eventos traumáticos que aconteceram num passado mais remoto ligados às nossas vidas passadas, como: mortes difíceis e prematuras, dificuldades de relacionamento, momentos difíceis, catástrofes, épocas de escassez, abandonos, problemas afetivos, condenações, execuções ataques, medos, culpas, estupro e violências sexuais,... e que não conseguimos “digerir” (lidar bem com eles), podem estar nos afetando na nossa vida atual!


Por que isso acontece?


Se já morremos nas outras vidas e renascemos, por que o nosso passado ainda pode nos afetar?
Para compreender isso, devemos olhar para a nossa vida atual e perceber que existem situações que mesmo na nossa vida atual, ainda não conseguimos lidar bem.
Já vivemos determinados momentos difíceis nos nossos relacionamentos, na nossa saúde ou no trabalho, por exemplo, que podemos não ter conseguido superar até hoje.
Determinadas situações, eventos, relacionamentos, e traumas no passado foram muito fortes e ficaram gravados na alma da pessoa.


Explicando mais uma vez, a nossa alma não morre (depois da morte do nosso corpo físico - ela vai para outras dimensões) e voltar a reencarnar outras vezes buscando evoluir, se aprimorar e ser mais feliz. Muitas vezes estamos carregando memórias e programações muito antigas que estão nos afetando (inconscientemente) até hoje. Esses padrões são chamados de padrões kármicos, isto é, que se repetem, até que consigamos ter uma compreensão e nos libertar.

Isso não é uma punição ou castigo. São oportunidades de crescimento e evolução para sermos mais felizes. Se já erramos devemos aprender com os nossos erros.


O objetivo do Universo é que sempre possamos evoluir, caminhar para frente e ser cada mais felizes e mais íntegros.


Na nossa existência atual podemos estar nos aproximando desse objetivo, se nos aprimorarmos como almas e como pessoas.
O trabalho de Terapia de Vidas Passadas pode nos ajudar a entrar em contato com os eventos passados, energias, emoções e personalidades passadas que ainda estão nos afetando e nos impedindo de viver em paz e plenitude.
Esse trabalho nos ajuda a sermos mais claros conosco, a percebermos aonde já erramos e onde ainda podemos estar nos desviando das nossas metas e daquilo que contribui para a nossa felicidade e harmonia.
O autoconhecimento nos permite ser mais assertivos e darmos um melhor rumo para as nossas vidas, com mais confiança, respeito e sensibilidade.
Cada pessoa deve ser responsável por si mesma, procurando se conhecer melhor e aproveitando as chances e oportunidades que a vida traz a cada momento.

Cada um pode evoluir e ser mais feliz.


“A cura verdadeira de cada um está dentro de cada um.”






A Infância e o Período Intra-Uterino (gestação da criança na barriga da mãe)


Através da regressão de memória (consciente) a pessoa tem a oportunidade de entrar em contato direto com situações do passado que não ficaram bem resolvidas e solucionadas, e que de alguma forma inconsciente estão afetando de forma negativa o momento atual da sua vida. Essas situações podem estar ligadas a momentos da vida atual (na infância principalmente, mas também na adolescência), no período de gestação (intra-uterino) e no nascimento.
Sabe-se, cientificamente, através de pesquisas, que determinados eventos que ocorrem durante a gravidez e no nascimento de uma criança poderão afetar aquele feto/bebê, de uma forma negativa, durante toda sua vida adulta. Isso acontece porque até uma determinada idade (por volta dos sete/nove anos) a criança ainda não tem a personalidade e mente consciente (racional) totalmente formadas. Isso significa que várias crenças, medos e programações negativas e limitantes dos pais e de outras pessoas que estão em volta dessa criança vão se fixando em sua mente inconsciente/subconsciente que é emocional e não tem capacidade de discernir sobre todas as informações que entram. Assim sendo, a criança passará a aceitar, como suas, as crenças, programações, medos, traumas e outras situações negativas que na verdade vieram dos seus pais e outras pessoas em sua volta.


Muitas dessas crenças e programações negativas também estão atuando de forma total ou parcial nos pais. (Sempre de forma inconsciente). Se os pais e adultos tivessem consciência do quanto são prejudiciais determinadas crenças e programações que carregam em si, jamais quereriam repassá-las aos seus filhos e crianças...


Dessa forma, as “programações e crenças nocivas, negativas, limitantes e doentes” dos pais e da sociedade vão sendo repassadas de geração em geração.


Isso pode afetar seriamente (de forma às vezes totalmente inconsciente) a vida inteira de uma pessoa, se apresentando como problemas e dificuldades de relacionamento, dificuldades financeiras e profissionais, depressão, fobias, síndromes do pânico sem qualquer explicação, doenças das mais diversas possíveis, culpas e medos infundados, falta de sucesso, realização e felicidade na vida, falta de autonomia para tomar decisões, etc. Pode parecer um exagero, e é claro que nem sempre isso chega a esse ponto. Porém, a criança sente e grava na sua mente, inclusive, brigas e dificuldades de relacionamento entre os pais no período da gestação. (E, como a mente subconsciente/inconsciente é como se fosse um disco de computador (e é a parte da nossa mente que não tem raciocínio), ela simplesmente vai gravando, indiscriminadamente, tudo o que ocorre, tudo o acontece e tudo o que falam para aquela criança ou perto dela. A pequena criança não tem a menor consciência e discernimento disso, porém quando cresce, essas programações ruins podem se manifestar como uma série de coisas ruins e dificuldades em sua vida. Sabemos também que até a forma como a criança nasce e vem ao mundo é um fator determinante para toda sua vida. Se o parto é fácil ou difícil, se é natural ou cesariana. Tudo o que os médicos falam perto da criança e até se a mãe tomou anestesia e ficou muito sedada; tudo isso será determinante na forma como este ser humano que está vindo ao mundo e irá encarar a sua vida. Todos esses fatores durante a gestação e no parto ajudam a desencadear na criança os padrões que ela traz de encarnações passadas e que serão trabalhados na atual encarnação.


Quando alguém faz um trabalho mais profundo de autoconhecimento, é porque não está mais querendo suportar a sua vida ruim ou dificultosa como está. Resolve se aprofundar mais dentro de si mesmo para encontrar as respostas, a cura e as soluções para ter uma vida melhor.